Aos Irmãos de
Portugal
Por deferência do amigo,
Formiga, irmão de Ideal,
Aqui deixo o meu abraço
Aos irmãos de Portugal.
Não deixem se intimidar,
Perante qual seja o mal,
Que Jesus, o Mestre Amado,
Abençoe a Portugal.
Sempre a lutar, lado a lado,
Até a vitória final,
Prosseguiremos unidos
No Brasil e em Portugal.
Que Jesus, Kardec e Chico,
Louvando a Vida Imortal,
Sejam sempre o alicerce
Da Doutrina em Portugal.
JOSÉ GALVÃO
(*)/Baccelli
Uberaba, MG, Brasil, 18-2-21
·
Galvão residia na cidade do Porto, um dos
principais militantes da Doutrina em Portugal e grande amigo da Obra Mediúnica
de Chico Xavier. Sobretudo, como poucos, Galvão foi um homem de bem.
Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Rogamos a Deus, a Jesus Cristo e aos Bons Amigos Espirituais as bênçãos para nossos irmãos de Portugal pelo trabalho de libertação das consciências naquele país espiritual! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (10:48)!!!
ResponderExcluirBoa tarde irmão Galvão. Creio que a Europa humilhada e falida abrirá seu entendimento para as realidades do Espírito. Portugal será a porta de entrada. Grande seara se aproxima para os trabalhadores da última hora. Abraços.
ResponderExcluirBom dia Formiga, Galvão e Baccelli. Temos que valorizar esses irmãos do bem que durante suas passagens no mundo, semearam o bem sem que muitos não se tocaram nas suas espiritualidades. Pena que, muitos, só lembram desses caravaneiros da luz - isso é quando lembram - depois que partiram para as suas searas transcendentes de paz. Abraço aos três. Aécio Emmanuel César.
ResponderExcluirBom dia. Infelizmente Portugal fez muito mal a indígenas. Precisa consertar o erro. Precisa agora ser bom para todos os brasileiros. Aproveitar a oportunidade de semear a Doutrina dos Espíritos. Paz!
ResponderExcluir