Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 11 de abril de 2021

 

Orando ao Senhor

 

Faze cessar, Senhor, a pandemia

Que vem ceifando vidas e esperanças,

E o mundo mergulhando em agonia,

Pois sei que, em Teu amor, nunca descansas...

 

Que aprendamos com a dor que nos expia

As lições que nos tragam as mudanças,

Necessárias à paz em Novo Dia,

Sem o tinir de espadas e de lanças...

 

Exaustos de sofrer, faltos de luz,

Mendigamos, Senhor, aos pés da cruz,

A Tua compaixão em prantos mil...

 

Apieda-Te, em Teu amor profundo,

Da ignorância imensa que há no mundo,

Protegendo do mal nosso Brasil!...

 

Pedro de Alcântara

 

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião de preces do Lar Espírita “Pedro e Paulo”, na manhã de sábado do dia 3 de Abril de 2021, em Uberaba – MG).

6 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Pai de Amor e Caridade, rogamos as bênçãos para todos os irmãos, visíveis e invisíveis, trabalhando nós laboratórios de Ciência e nos hospitais como médicos, enfermeiros, trabalhadores e pacientes neste período de pandemia no Brasil e no Planeta. Pedimos também essas bênçãos para todos os dirigentes das Nações para que se iluminem com as orientações dos Irmãos Espirituais para encontrar a solução global dessa pandemia e se auxiliem mutuamente! Solicitamos, Pai Amado, por todos nossos irmãos vitimados por conflitos de egos doentios. Seja a Tua Paz e Amor a bandeira mais alta em todo nosso abençoado Planeta Espiritual chamado Terra! Ficai conosco hoje e sempre! Assim seja! Cadichon Pirilampo (07:24)!!!

    ResponderExcluir
  2. Aécio Emmanuel César11 de abril de 2021 às 09:33

    Bom domingo ao Formiga, ao Pedro de Alcântara e ao Baccelli. Tenho uma profunda dúvida a respeito dessa pandemia. Se algum dos senhores puderem me responder. Essas vítimas do corona tiveram como resgate contrair esse vírus ou foram pegos de surpresas desencarnando prematuramente? Um belo soneto para reflexão. Grato a todos. Aécio Emmanuel César

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Aécio Emmanuel César (11-04-2021 09:23). Permita-nos auxiliá-lo, embora não estejamos designados especificamente pelos nobres Espíritos indicados por você e/ou pelo médium C.A.B. Acreditamos que encontrará as respostas necessárias lendo os livros "Amor: encontros, desencontros e reencontros" (Editora do Conhecimento, 1a edição, 2020), de Ramatís/Nicanor pelo médium Sávio Mendonça; e "No Rumo do Mundo de Regeneração" (LEAL, 1a edição, 2020), de Manoel Philomeno de Miranda pelo médium Divaldo P. Franco. Sugerimos ler e reler as orientações do Irmão José e de Inácio Ferreira (IF) sobre o tema pandemia e publicadas no Blog do IF em 2020. Não nos esqueçamos de reler "O Evangelho segundo o Espiritismo", capítulo V - Bem-aventurados os Aflitos" e "O Livro dos Espíritos", Terceira Parte - Leis Morais! Perdoe-nos a intromissão! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (08:57)!!!

      Excluir
    2. Aécio Emmanuel César13 de abril de 2021 às 08:29

      Bom dia Cadichon. Respeito suas considerações. Agradeço por responder. Grato.

      Excluir
  3. Boa tarde irmão Pedro. " Não há mal que sempre dure e nem bem que nunca acabe" Um dia essa pandemia será apenas uma pálida nota na História do nosso Brasil. O Cristo designou essas terras para ser o celeiro cristão do mundo. Nada poderá deter o poder de Jesus. O urso, o dragão e a águia serão apascentadas pelo Cordeiro. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos. É bom que termine rapidamente essa pandemia. Muitos estão a aproveitar do sofrimento alheio e muitos querem o domínio do solo brasileiro e de seu povo. Que avancem as vacinas antes que avance os abutres. Abraços.

    ResponderExcluir