Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 25 de abril de 2021

O Evangelho de Jesus,

Do Céu à Terra desceu,

Livro repleto de luz

Que o Autor não escreveu.


Formiga/Baccelli

Uberaba, 23-4-2021

(Dia Mundial do Livro)

4 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! O Evangelho é o Pensamento Vivo de Deus, Pai-Mãe da Humanidade Universal, na forma de ação amorosa sinalizada por Jesus Cristo para todos os seus irmãos deste abençoado Planeta Espiritual chamado Terra! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (06:54)!!!

    ResponderExcluir
  2. Aécio Emmanuel César25 de abril de 2021 às 10:12

    Bom dia Formiga e Baccelli. O Evangelho é a saída de mestre dos homens que se encontram presos à matéria grosseira. Fico aqui me perguntando: Se a Caridade é a Ordem Maior da verdadeira Igreja do Cristo, porque os fieis em suas respectivas congregações religiosas não praticam o que tanto falam mais para os outros que para consigo mesmos? Não valeria aqui o exemplo dos ditos mais esclarecidos e mais espiritualizados? Abraço aos dois. Aécio Emmanuel César.

    ResponderExcluir
  3. Pois é irmão Formiga. Grande amigo dos homens é o livro. A leitura edificante equivale a doses terapêuticas para as dores da alma. Mas Jesus é o livro vivo que na sua misericórdia escreve seu amor por nós. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Oxalá vencedor, aí do mundo se não fosse seu Amor. Jesus reina e administra sua terra e cuida de todos nós que aqui vivemos. Ele conhece todos os reinos pois foi ele mesmo que criou. Vã expectativa humana em ludibriar as leis da terra. Sim, cada terra tem suas leis. Salve lá. Saravá. Abraços.

    ResponderExcluir