Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 28 de fevereiro de 2021

 

Minha Oração de Natal

 

Minha oração de Natal

É uma prece pequenina,

Que minha mãe me ensinou

Quando eu era uma menina:

 

- Senhor Jesus, que minh’alma

Seja humilde estrebaria,

Onde a luz do Teu amor

Possa nascer todo dia...

 

Que a singela manjedoura

Que Te acolheu, rente ao chão,

Possa ser, Senhor Amado,

O meu pobre coração!...

 

Cora Coralina

 

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública do Lar Espírita “Pedro e Paulo”, na tarde de sábado do dia 17 de Dezembro de 1994, em Uberaba – MG).

4 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Numa primeira interpretação, pergunta-se "Estamos no mês de março e Amigos Espirituais estão pensando no Natal?". Parece-nos que a mensagem poética tem "Um Pouco Mais Além" do nosso dia a dia. Neste, todos nós somos convidados a semear os ensinos do Mestre e Senhor para frutificá-los na nossa consciência imortal todos os dias e deixarmos o resto ("Deixa o resto", Inácio Ferreira, 28-02-2021 02:08) para que outros também amadureçam esses ensinos dentro de si! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (08:53)!!!

    ResponderExcluir
  2. Irmã Cora Coralina. quanta doçura nessa alma feminina. Que nosso coração esteja sempre pronto para receber Jesus! Nessa sociedade tão perturbada, as crianças já nem sabem direito o que se comemora na Natal! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aécio Emmanuel César1 de março de 2021 às 02:40

    Bom dia Formiga, Cora Coralina e Baccelli. Creio para mim, que o Natal seja mais expressivo todos os dias de nossas vidas, embora que esse dia, do nascimento de Jesus, está sendo esquecido pela humanidade. Louvado seja Deus e que Ele possa intervir para conosco com ensinamentos mais rígidos pois estamos sendo bastante rebeldes para com a Verdade evangélica. Obrigado pela mensagem da semana que nos faz pensar e repensar mais sobre o significado do Natal em nós. Grato por tudo. Abraços aos dois. Aécio Emmanuel César.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos. Saudades dos natais de minha infância. Raramente ganhava um brinquedo. Mas sempre sabia que Jesus havia nascido. Abraços.

    ResponderExcluir