Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 24 de janeiro de 2021

 

Esperança

 

Renova a tua esperança

E confia um pouco mais,

Toda luta que te alcança

É precursora da paz.

 

Formiga/Baccelli

Uberaba – MG, 23-1-21

5 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! No livro "O Céu te Escuta" (LEEPP, 1a edição, nov 2020), Irmão José convida-nos a refletir no tema "Esperança" (capítulo 6). Essa poesia de Formiga indica a necessidade de confiarmos na Lei Divina inscrita na nossa consciência e na Natureza para renovar a esperança de cada um de nós "No Rumo do Mundo de Regeneração". Nesse capítulo mencionado, escrevemos no rodapé o nome da obra "Sementes de Esperança" (Santa Luzia, MG: Editora Cristo Consolador, 1a edição, mai 2012), de Ignácio de Antioquia pelo Wander Cardoso Camponila. Também podemos somar ao "Livro da Esperança" (Uberaba, MG: CEC, 1a edição, 1964), de Emmanuel por Francisco Cândido Xavier! Essas orientações são verdadeiras vacinas que nos curam da nossa cegueira milenar! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (09:00)!!!

    ResponderExcluir
  2. Poeta Formiga , seus versos são simples , belos e nos transmitem de uma forma objetiva
    “ sinais de alerta “ p escolhermos a melhor maneira , que devemos trilhar o nosso caminho .
    Gratidão pelo seu belo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde irmão Formiga. Tenho certeza que algo muito bom está por vir. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Aécio Emmanuel César24 de janeiro de 2021 às 22:13

    Boa noite Formiga e Baccelli. Sim. A esperança é energia que alimenta a alma. Ela fornece a todo cristão a fé ensinada pelos Bons Espíritos. Façamos da nossa vida um oásis de paz, tendo a esperança como o Hausto do Criador em nós. Obrigado. Forte abraço aos dois. Aécio Emmanuel César.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Esse poema pode deve ser em favor de toda humanidade. A esperança em dias melhores é o que nos resta, pois acaba uma luta e começa outra. Abraços.

    ResponderExcluir