Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 20 de dezembro de 2020

 

Reino Em Construção

 

Companheiro do ideal espírita-cristão,

Persevera no afã de servir sem cansaço,

Estendendo ao Senhor a força de teu braço,

Para o Reino de Deus, na Terra, em construção...

 

Prossegue em teu labor vencendo a escuridão

Da descrença que cresce ao redor de teu passo,

Às tarefas do Bem promovendo embaraço,

Sobre o mundo de agora em grande transição...

 

Dentro da noite, acende a humilde lamparina,

De tua própria fé embora pequenina,

Para que seja norte a quem vaga sem luz...

 

Não receies a grita a escutar-se sem pausa

Por quem assim se faz desafeto da Causa,

Que restaura a Verdade, em nome de Jesus!...

 

Eurícledes Formiga

 

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública da Casa Espírita “Bittencourt Sampaio”, na manhã do dia 19 de Dezembro de 2020, em Uberaba – MG).

 

Nota – Este Blog voltará com novas publicações no dia 17 de Janeiro de 2020.

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

6 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Inicialmente, agradecemos aos nobres irmãos espirituais representados através do irmão Euricledes Formiga pelas orientações, consolo e bênçãos na forma de poesia! Que a famosa "Estrela de Natal" (= " Estrela de Belém" brilhando no espaço nestes dias de 2020, seja o prenúncio de um Feliz Natal em torno de Jesus de Nazaré renascendo em cada consciência dos filhos de Deus neste abençoado Planeta Espiritual chamado Terra como o verdadeiro Reino Divino em nós! Seja 2021 pleno de Amor, Luz e Paz! Ho! Ho! Ho! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (06:53)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, aqui é Elaine ( Lana) desejo a todos um bom fim de ano, que ano que vem eu possa ir a Uberaba 🙏 até você Carlos Barcelle

      Excluir
  2. Aécio Emmanuel César21 de dezembro de 2020 às 07:32

    Bom dia Formiga e Baccelli. Quero desejar um ótimo Natal tendo Jesus como nossa fonte de inspiração no trabalho renovador e que 2021 seja para todos nós um campo de aprendizado tanto nos céus quanto na Terra. Abraço. Aécio Emmanuel César.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde irmão Formiga. Nada a temer, somente prosseguir. ¨As tarefas do bem , promovendo embaraço.¨ Muito lamentável essa contaminação no rebanho. Sugiro a vacina da humildade. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.Que haja muita harmonia nos corações diante da luta que se agiganta. Tudo vai melhorar mas não será fácil. Que Omolu se compadeça da nossa descrença. Salve lá. Axé nos corações. É luta que segue e que o diabo não nos carregue. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde a todos. Eu bem queria que os ¨companheiros do ideal espírita cristão¨ não se corrompesse com os vendilhões do templo. Trágico seria um escândalo de vendas de qualquer coisa que não fossem livros. Lembrando que a moeda de troca ás vezes pode ser um cargo. Abraços.

    ResponderExcluir