Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 6 de dezembro de 2020

 

JESUS E FUTURO

 

Resguarda-te, Brasil, sob o Cruzeiro,

Que brilha no teu céu estrelejado,

Por Mensagem de Amor do Mestre Amado

Que à Humanidade dá-Se por inteiro.

 

Diante do mal que trama, sorrateiro,

Por ameaça ao mundo atormentado,

Com as armas que a Fé há triunfado,

Combate o bom combate sobranceiro...

 

Resiste da trincheira em que elevas,

Acendendo mais luz em meio às trevas,

Para que o homem viva mais seguro...

 

Luta e proclama sem preceitos vãos

Que todos sobre a Terra são irmãos,

Mas que sem Jesus Cristo não há futuro!,,,

 

Pedro de Alcântara

 

(Mensagem recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública da Casa Espírita “Bittencourt Sampaio”, na manhã de sábado do dia 5 de Dezembro de 2020, em Uberaba – MG).

 

4 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Nesta manhã de uma primavera em quase final de ciclo sazonal, somos agraciados pela divulgação da mensagem "Jesus e futuro", de Pedro de Alcântara, um dos muitos de nossos irmãos neste abençoado Planeta Espiritual chamado Terra! Ele grafou esta ideia num dos seus versos de luz "... Que todos sobre a Terra somos irmãos, ..."! Quando verdadeiramente entendermos, compreendermos e pra ficarmos essa fraternidade divina, então estaremos envoltos naquele Reino de Deus em nós (Lucas 17:20-21; Mateus 4:17). Recentemente, outro irmão - Alexandre de Jesus - relembrou-nos essa noção de irmandade universal na obra "Ele é o Caminho" (Didier, 1a edição, out 2019), no capítulo 1 - O Reino de Deus. Pensemos...Pensemos...e pensemos! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (06:47)!!!

    ResponderExcluir
  2. Aécio Emmanuel César6 de dezembro de 2020 às 23:00

    Bom dia Formiga e Baccelli. Jesus é a nossa essência mais iluminada. Agora, não sei por que mesmo passados mais de dois mil anos os homens ainda não aprenderam que com Jesus poderemos viver sem religião, mas religião sem Jesus é figueira estéril. É... dificil compreender a mecânica da fé na fé humana ainda emoldurada pela moeda de César. Forte abraço aos dois. Aécio Emmanuel César.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia irmão Pedro. Acontece que muitos usam o Santo nome de Jesus para legitimar a intolerância, o fanatismo e a negação dos fatos atuais. Sem Jesus não haverá futuro algum, nem mesmo da Doutrina Espírita. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Passando aqui para esclarecer que o ano de 2021 é regência de Oxalá. No sincretismo é Jesus, o misericordioso. Vamos precisar de muita misericórdia nesses últimos tempos. Abraços.

    ResponderExcluir