Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 10 de setembro de 2023

 

 Quem Não Luta

 

Vou lhes dizer uma coisa

Sem medo de estar errado,

Quem não luta sobre a Terra,

Talvez não esteja encarnado.

 

Formiga/Baccelli

Uberaba, 06-09-23

4 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Certamente, todos nós somos desafiados a pensar, sentir, agir e reagir em sintonia com a Lei Divna e Natural inscrita na consciência e na Natureza a fim de superar as dificuldades num Planeta Espiritual chamado Terra! Superar é lutar! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (07:57)!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve lá. Viva Zambi. Verdade verdadeira e pior, talvez nem exista pois muitos desencarnados lutam e progridem. Sarava'

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo verso de hoje.

    ResponderExcluir
  4. Aécio Emmanuel César12 de setembro de 2023 às 08:28

    Bom dia Formiga e Baccelli. Creio que a luta na Terra é imensa, com vários tentáculos que, vez outra, nos impedem de seguir em frente. Ainda nossas fragilidades é um prato cheio para os espíritos que não querem ver o avanço da Humanidade, não é mesmo? Mas, se não tivermos o controle da situação mental da nossa consciência ante nossos pensamentos controlados por entidades encarnadas e/ou desencarnadas, como lutar com as forças deletérias que, para muitos, se deixam entregar voluntariamente, e o que é pior, conscientes da situação? Ainda tenho fé na esperança da Humanidade. Forte abraço aos dois. Fiquem em paz. Aécio Emmanuel César.

    ResponderExcluir