Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

 

AMAZÔNIA DO BRASIL

 

Deus te abençoe, Brasil, Deus te proteja,

Nos caminhos que deves desbravar

Para todos os povos irmanar,

Ante o destino que o Céu te enseja...

 

Resiste à tentação qualquer que seja,

Que dele te pretenda desviar

E na missão te induza a fracassar,

Que o poder da treva assim deseja...

 

Sobre a Terra onde tudo e transitório,

Há quem te ambicione o território,

Repleto de riquezas e de luz...

 

Atento às armadilhas traiçoeiras,

Procura resguardar tuas fronteiras

Que foram demarcadas por Jesus!...

 

Pedro de Alcântara

 

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública da Casa Espírita “Bittencourt Sampaio”, na manhã de sábado do dia 13 de Novembro de 2021, na cidade de Uberaba – MG).

5 comentários:

  1. Aécio Emmanuel César15 de novembro de 2021 às 07:13

    Bom dia Pedro de Alcantara e Baccelli. O povo brasileiro ainda terá que sofrer muito para dar valor às terras brasileiras onde pisa. Os homens daqui, mais aquinhoados, não estão nem aí se a floresta amazônica seja vendida para estrangeiros ou totalmente destruída com fogo ou desmatamento. Infelizmente, querendo ou não aceitar é o retrato vivo de um Brasil sem brasileiros. Um forte abraço aos dois. Fiquem em paz. Aécio Emmanuel César.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! A Amazônia, no Brasil, é de responsabilidade de todo Espírito renascido (= transfigurado) para cumprir a missão indicada pela Lei de Deus inscrita na consciência e na Natureza. Nesse contexto, todos nós temos a responsabilidade de conservar as fronteiras desse Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, contra o assédio de seres infelizes que não querem o Bem Universal! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (07:40 = 03:40)!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia irmão Pedro. É bom estar atento mesmo. Tem gente famosa no movimento espirita escrevendo sobre as riquezas do solo da Amazônia e veladamente, dizendo que no futuro seu solo servirá para extração dessas riquezas. Ai ai meu Deus! Coisa estranha aquela pessoa de um riso sardônico, parece que tem uma máscara afivelada ao rosto. Meu Deus!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Nossos caboclos estão na selva, atentos aos acontecimentos. Muita ganancia em torno da grande mata. Muita crueldade com os nativos e com as grandes arvores. O grande Espírito da floresta não está feliz. Querem tomar nossa grande mata. Lá ainda vão surgir medicações para curar muita doença, mas o ouro e o óleo negro esta perturbando as mentes dos civilizados. Grande chefe da nação brasileira precisa de muita cautela. Paz.

    ResponderExcluir