Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 20 de setembro de 2020

 

MÉDIUM DO AMOR

 

Meu irmão, mediunidade

Numa palavra compreende –

Ação desinteressada

No bem que a todos se estende.

 

Não precisas para tanto

Possuir um outro dom,

Que não seja simplesmente

O que te faz justo e bom.

 

Se socorres a quem chora

Por sob o peso da cruz,

Estarás sendo, entres os homens,

Médium do Amor de Jesus!...

 

Eurícledes Formiga

 

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública do Lar Espírita “Pedro e Paulo”, no dia 15 de Agosto de 2004, em Uberaba – MG).

5 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Ser "... Médium do Amor de Jesus!" sob "O peso da cruz", nossos problemas, dificuldades, desafios e outros que ostentamos diariamente no nosso pensar, sentir, agir e reagir como orienta Irmão José em sua mensagem "Ostentação" (20-08-2020), no blog do Dr Inácio Ferreira. Mas, todos nós temos que superar essas dificuldades no cumprimento de ser "... Médium do Amor de Jesus!" Caminhemos mesmo com os joelhos ralados! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (10:03)!!!

    ResponderExcluir
  2. Mediunidade a serviço da mensagem do Cristo .
    Tarefa abençoada .

    ResponderExcluir
  3. Aécio Emmanuel César20 de setembro de 2020 às 12:05

    Bom dia Formiga e Baccelli. Médiuns todos nós somos, agora médium com Jesus a gente pode contar nos dedos e sobrarão dedos. Mediunidade não se limita às mesas de reuniões apropriadas. Mediunidade com Jesus é auxiliar o próximo, principalmente no momento em que estamos passando com a pandemia. Um forte abraço aos dois. Aécio Emmanuel César

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde irmão Formiga, Deus me livre desse carma. Já tenho dificuldade em carregar a minha cruz, mediunidade seria o meu fim. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. Creio que meu primeiro comentário não foi editado por problemas técnicos no meu computador. É lamentável a paparicação em torno dos médiuns famosos de mesa branca. Na minha religião, médium é cavalo e a gente não joga purpurina não. Agora que tem cavalo se achando unicórnio por aí tem, ah! isso tem! Abraços.

    ResponderExcluir