Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 5 de julho de 2020


FICA SEM

Quem não sabe dar valor
Ao pouco que tem, mas tem,
Por conta de desamor,
Perde tudo e fica sem.

Eurícledes Formiga

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião do Lar Espírita “Pedro e Paulo”, na manhã de sábado do dia 4 de Junho de 2020, em Uberaba – MG).

4 comentários:

  1. Bom dia irmão Formiga. Eita verdade, estou vendo isso na minha família, infelizmente. A pessoa teve tudo, saúde, bom emprego, família, linda e boa esposa, abandonou pelos vícios da carne, hj só e amparado pela caridade alheia, doente e pasmem, não parece arrependido. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Diz um ditado popular "Quem tudo quer, tudo perde." Neste contexto, cada um de nós pode avaliar o seu modo de pensar, sentir, agir e reagir no cumprimento da Lei de Deus inscrita na consciência e na Natureza! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (09:32)!!!

    ResponderExcluir
  3. Aécio Emmanuel César6 de julho de 2020 às 09:33

    Bom dia Formiga e Baccelli. O brasileiro sempre chorou de barriga cheia. Tem de tudo para ser um páis de primeiro mundo. Mas, infelizmente o que vem acontecendo é que os que não tem procuram ter o que desejam pelo lado mais difícil e anti-social. E aqueles que tem, mais querem ter indiferente dos irmãos que sofrem na retaguarda. Isso parece mais o Holocausto. Os alemães tiraram até a alma dos judeus. E a política brasileira no seu regime de ditadura, vem tirando as últimas esperanças de um povo bravo e lutador. Meu consolo é que a Justiça Divina não passa a mão na cabeça de ninguém. E o que rege no nosso mundo interior como juiz, é a nossa consciência que na hora certa, dará a cada um, a sua sentença. Um forte abraço aos dois. Aécio Emnanuel César

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Civilização ofusca com bens da terra, e prazeres da carne, esquece que ao partir tudo fica aqui. Paz!

    ResponderExcluir