Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 24 de maio de 2026

 

À Casa Espírita Cristã “Santo Albino”

(Em sua inauguração)

 

Deus abençoe esta Casa

Que hoje as portas descerra,

Em nome de Jesus Cristo

Aos nossos irmãos na Terra.

 

Que ela, sob o patrocínio,

De nosso irmão Santo Albino,

Possa a todos ensejar

Renovação do destino.

 

Que ela possa ser onde está,

Neste Bairro Primavera,

Um anúncio de paz ao mundo,

Diante da Nova Era.

 

Que seja para os sofridos

Corações em provação,

A presença da Esperança

No conforto da oração.

 

Uma escola aos pequeninos

E um hospital aos doentes,

Seja pão para os famintos

E um templo para os descrentes.

 

Que esta Casa abençoada,

Crie raízes de luz

E sempre esteja ligada

Ao Coração de Jesus.

 

A todos os que a ergueram,

Demonstrando o seu valor,

Vivam sob a proteção

De Jesus, nosso Senhor.

 

E que o nosso Irmão Albino,

Santificado na fé,

Zele para que ela prossiga

Portas abertas, de pé!...

 

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública do Lar Espírita “Pedro e Paulo”, na manhã de sábado do dia 23 de maio de 2026, em Uberaba – MG, a propósito da inauguração de seu Departamento Casa Espírita Cristã “Santo Albino”)

3 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Parabenizamos a todos os irmãos visíveis e invisíveis pela inauguração do trabalho espiritual na Casa Espirita Cristã "Santo Albino"! Boas realizações! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (08:24)!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns! Só Deus, sabe a luta, o desafio que é, para hoje em dia, alguém colocar uma casa espírita de pé. Sabemos que o movimento vive um momento crítico, quiçá, irreversível. Que Jesus, esteja sempre com vocês!

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos encarnados e desencarnados, no dia 15/02/2025 a poesia e publicada no dia seguinte no blog do Formiga como título "NO SERVIÇO", o Luiz (diálise no peito....) e não a penas ele + muitos outros tbem., não mediram esforços para que a Casa Espírita São Albino fosse concretizada, para nós, aqui que escreve, são lutas como essa, um exemplo a ser seguido de perseverança, Fé e IDEAL, coisa que vem faltando para nós Espírita IDEAL. da nova era, do Evangelho de Jesus. Quantas dificuldades devem ter passado? M.O., financeira, burocracias, as vezes até de confrades, o cansaço a dor fisica, mas o AMOR PELO IDEAL SUPEROU TUDO. Parabéns a todos e continuemos NO SERVIÇO, que tenhamos a mesma determinação nesse caminho de amor ao próximo, nosso muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir