Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 16 de maio de 2021

 

De Malas Prontas

 

Segue servindo e não fujas

À luta que te atordoa...

Recorda: a vida na Terra,

Com brevidade se escoa...

 

Quando menos esperares,

Estarás de malas prontas,

Convocado à Outra Vida

A fim de ajustar as contas.

 

Eurícledes Formiga

 

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública do “Grupo Espírita da Prece”, na noite de 12 de Março de 1988, em Uberaba – MG).

 

 

4 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Estar sempre de malas prontas em nossa jornada evolutiva neste Planeta Espiritual chamado Terra! Para isso, devemos realizar o prodígio da reforma íntima! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (09:13)!!!

    ResponderExcluir
  2. Aécio Emmanuel César16 de maio de 2021 às 14:58

    Boa tarde Formiga e Baccelli. É... Creio que a minha volta à pátria espiritual estará mais sujeita à uma consciência ainda presa a reajustes que ainda não conseguirei concretizar nessa existência. Pronto para ir estou. O meu receio é quem virá me receber.... Se é que não estou sonhando alto ou que tenho merecimento de estar com alguém a não ser comigo mesmo. Sei que sairei do mundo quando da minha hora devendo a Deus com a Sua misericórdia divina. Mas graças a Ele terei novas oportunidades de reaver minhas falhas através de novas reencarnações. Isso para mim já é o suficiente. Abraços aos dois. P.S.: O Formiga tem tempos que nõ vejo trovas novas aqui. Será que ele reencarnou? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite irmão Formiga. Pois é, a vida é um sopro. Passa rápido como um relâmpago e quando vemos lá se foi. Mas depois ¨é que são elas¨ Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! ¨ A vida é tão rara ¨ nesse vai e vem frenético perdemos a noção do tempo e quando vemos, acabou! Abraços.

    ResponderExcluir