Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 12 de abril de 2020


Em Louvor

Louvado sejas, Senhor,
Pela lição mais amarga,
Que pesa sobre a minh’alma
Por estranha e dura carga...

Pela dor que me remete
Para dentro de mim mesmo
E que me impede seguir
Pelos caminhos a esmo...

Pelas pedras de tropeço
Naqueles que mais adoro,
Por cuja felicidade
Na prece sempre Te imploro...

Pelos problemas que surgem
Nas lutas de cada dia,
Ensinando-me a sorrir
Sem quase ter alegria...

Pelas flores de meus sonhos
Despetaladas ao chão,
Que guardava, esperançoso,
No escrínio do coração...

Pelos difíceis reveses
Que, invigilante, me ensejo,
Nos maus pedaços que passo
E que a ninguém mais desejo...

Pelo que quero e não posso
Possuir só para mim,
Obrigando-me a viver
Numa renúncia sem fim...

Por que somente me dás
Tudo quanto me convém,
Louvado sejas, Senhor,
Na Glória do Eterno Bem!...

Eurícledes Formiga

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião da Casa Espírita “Bittencourt Sampaio”, na noite de 31-7-1991, em Uberaba – MG).



3 comentários:

  1. Bom dia irmão Formiga! Faço minha suas palavras! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Formiga e Baccelli. Com certeza em um mundo como o nosso de sofrimentos acerbos, temos que ter juntamente com os espinhos do caminho, possibilitades de brotar novas flores para que os nossos caminhos pelo menos sejam mais perfumados. A dor mais mais megera que nos seja, é um impulso para que sejamos um pouco melhor hoje no sentido de refletir no amanhã melhores do que somos hoje. Um forte abraço ao dois. Fiquem em paz. Feliz Páscoa com Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Mensagem semanal do irmão Formiga indicando que "... o guia e modelo..." - Jesus Cristo - deve ser o nosso roteiro de paz, luz e amor em nossa caminhada neste abençoado Planeta Espiritual chamado Terra. Louvemos sempre esse guia e modelo a fim de evitarmos o "alien, o oitavo passageiro" em nosso cotidiano! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (21:43)!!!

    ResponderExcluir