Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 28 de abril de 2024

 

Obrigado, Senhor

 

Obrigado, Senhor,

Porque me levantaste do chão de meus próprios erros,

Aceitando-me como sou;

Porque me subtraíste ao abismo, quando tudo levava a crer que não resistiria ao assédio da tentação;

Porque me acolheste, quando todos me deixaram; Porque me abriste os olhos para o Bem, quando o mal procurava iludir-me;

Porque acreditaste em mim, quando ninguém me supunha capaz de vencer...

Obrigado, Senhor,

Porque, apesar das imperfeições que ainda me assinalam, já posso socorrer os doentes,

Ouvir os que se lamentam,

E consolar os que choram,

Partilhando com eles o júbilo da esperança que me aquece o coração eternamente reconhecido!

Obrigado, Senhor,

Porque, em meio às sombras espessas do caminho, já consigo vislumbrar,

Ao longe,

Sob os auspícios da Tua paz e da Tua infinita misericórdia,

A luz que anuncia à vida o despertar de um novo dia, para todos aqueles que Te amam e que Te servem no mundo...

Obrigado, Senhor!...

 

Alexandre de Jesus

 

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em 09-09-1987, em Uberaba – MG.)

5 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Todos os dias em nosso café espiritual matinal, agradecemos a Deus, a Jesus e aos Bons Amigos Espirituais por toas as bênçãos ofertadas! Muito obrigado, nobre irmão Alexandre de Jesus! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (07:33)!!!

    ResponderExcluir
  2. Aécio Emmanuel César28 de abril de 2024 às 11:50

    Bom dia Formiga Alexandre de Jesus e Baccelli. O que posso dizer dessa prece é Assim seja, pois me enquadro nela em todos os ângulos. Obrigado meu Deus. Obrigado Mestre.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Agradeço à Jesus por ter me trazido para o rebanho daqueles que tentam se salvar, através da vivência do Evangelho. Hoje, apesar de inumeráveis deficiências, estou melhorando. Obrigada, Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Jesus é o nosso Senhor e Salvador para sempre. O único mediador entre Deus e os homens, para sempre. Assim seja. Obrigado.

    ResponderExcluir