Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Vida e Prova

 

Cumpre agora a tua prova

No tempo que é melhor,

Pois mais tarde, com certeza,

Seria muito pior.

*

Bendize a luta que travas,

Sem desânimo e aflição,

Sem esquecer que a vitória

Tem nome de aceitação.

*

Na subida do Calvário,

Que se revela tão teu,

Por sob a cruz que carregas

Sempre surge um cirineu.

*

Nas dores que não entendes,

Não te entregues à descrença...

Do doente em provação,

A cura é a própria doença.

*

Faze o bem ao teu alcance

E prossegue com Jesus,

Que a escuridão não resiste

À mais diminuta luz.

 

Eurícledes Formiga

 

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública da Casa Espírita “Bittencourt Sampaio”, na manhã de sábado do dia 4 de Fevereiro de 2023, em Uberaba – MG).

 

Nota: Devido a jornada doutrinária, estaremos de volta com as publicações desta página no próximo dia 26.

 

3 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Sejam abençoados nessa jornada doutrinária por onde passarem! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (09:34)!!@

    ResponderExcluir
  2. Aécio Emmanuel César12 de fevereiro de 2023 às 19:37

    Boa noite Formig e Baccelli. Provas... Cada um com a sua em particular, não é mesmo? Sei que a minha cruz não posso me queixar que esteja pesada. Ela se encontra com o peso que consigo carregar. Sim... Os obstáculos são muito na subida para o meu Calvário. Mas existe nessa trajetória, alguns Cireneus que me auxiliam quando os ombros não conseguem tanto esforço. Espero chegar lá no topo, vencendo todas as minhas dívidas que tenho com a Justiça Divina. Sei que elas não terminam nessa existência. mas peço a Deus que me fortaleça diante dos desvios que as vezes aparecem no sentido de - em vão - tentar burlar as Leis Divinas que nos governam. Um carinhoso abraço aos dois. Fiquem em paz. Aécio Emmanuel César.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Pegar na enxada e trabalhar. Calo na mão é luz no coração. Enxada parada enferruja e mão frouxa é coisa de trouxa. Obrigado.

    ResponderExcluir