Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 13 de novembro de 2022

Confia em Jesus

 

Se no mundo em desalinho,

Buscas paz interior,

Detenha-te no caminho

A contemplar uma flor...

 

Vê a criança a sorrir

Por endosso do futuro,

O amanhã a luzir

Sempre mais belo e mais puro...

 

Ouça o pássaro que canta,

Maviosa melodia,

Ante o Sol que se levanta

Acendendo o novo dia...

 

Procura ainda notar,

Na beleza em que se encerra,

A fonte humilde a jorrar

Do seio da própria terra...

 

Fita o céu todo estrelado

E faiscante de luz...

De coração confortado,

Confia mais em Jesus.

 

Eurícledes Formiga

 

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública da Casa Espírita “Bittencourt Sampaio”, na manhã de sábado do dia 12 de Novembro de 2022, em Uberaba – MG).

 

2 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Neste momento (07:58), o Sol está brilhando no horizonte convidando-nos a refletir e confia no Sol Espiritual chamado Jesus Cristo - "... o guia e modelo que Deus oferece à Humanidade..." no cumprimento das Leis Divinas na consciência e na Natureza! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (08:03)!!!

    ResponderExcluir
  2. Aécio Emmanuel César13 de novembro de 2022 às 18:04

    Boa tarde Formiga e Baccelli. Meu único consolo e esperança está em Jesus. Procuro fazer minha parte - apesar de mínima, mas a minha consciência está tranquila. Gosto de notar a Natureza em si. Converso com minha cachorrinha, converso com minhas plantas, admiro o céu, o sol, o calor, a chuva e em particular em Jesus, pois o que Ele fez não só por mim mas pela humanidade afora,não pode ficar em vão. Assim, confio em Jesus. Meu único caminho, minha única verdade, minha única vida. Forte abraço aos dois. Fiquem em paz.

    ResponderExcluir