“Fraternura”
(Soneto em homenagem ao irmão Jorge Bichuetti, que desencarnou no último dia 4 de Outubro, em Uberaba – MG).
Grande amigo do Bem a toda hora,
Tarefeiro da luz sem descansar,
Irmão sempre disposto a confortar
A quem de tanta dor se desarvora...
Servo do Cristo que se fez escora
Daquele que se põe a caminhar
E que na vida sabe o que é chorar,
Na solidão da prova que apavora...
Em nome de Jesus a quem amou,
Quase no anonimato se abraçou
À abençoada cruz de seu labor...
Coração recheado de ternura,
Ele acendeu mais luz na noite escura,
Na palavra e no gesto de acolhedor!...
Eurícledes Formiga
(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública da Casa Espírita “Bittencourt Sampaio”, na manhã de sábado do dia 15 de Outubro de 2022, em Uberaba – MG).
Boa tarde, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Deus, Jesus Cristo e os Bons Amigos Espirituais abençoem a Jorge Antônio Nunes Bichuetti, médico e espírita, no seu retorno à vida invisível, bem como seus familiares, amigos e companheiros de jornada evolutiva! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (13:17)!!@
ResponderExcluirUm ótimo domingo para você Formiga e Baccelli. Que bom ler um soneto da sua autoria atual, embora venha homenagear esse homem que Deus o chamou para ficar junto à plêiade de amigos espirituais no serviço incessante do bem. Que o Mestre esteja com você Jorge através dos Seus enviados da luz. Creio que já exista um lugar em que possa recuperar suas energias perispiríticas o mais breve possível, pois o bem Maior ainda carece de braços fraternos como os seus. Um carinhoso abraço, Formiga, Baccelli e Jorge. Muita paz. Aécio Emmanuel César.
ResponderExcluirBom dia. Não conheci pessoalmente, mas devo muito aos espiritas verdadeiros. Que Deus o abençoe muito no mundo espiritual. Abraços.
ResponderExcluir