Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

domingo, 24 de outubro de 2021

 Eis que o Natal vem chegando,

Com grande velocidade,

É Jesus que vem correndo

Socorrer a Humanidade.


Formiga/Baccelli

Uberaba, 22-10-21

4 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Realmente, "A Vida viaja na Luz" (LEEPP), como indicam Inácio Ferreira e o "Grupo dos Seis" em seus diálogos saborosos! Nessa linha de pensar da atualidade, Euricledes Formiga pincela "Eis que o Natal vem chegando, / Com grande velocidade, /..." e que retrata as imagens natalinas observadas nas lojas comerciais. Estas estão representadas em cada um de nós no pensar, sentir, agir e reagir em sintonia com as orientações de Jesus Cristo em "... É Jesus que correndo/ Socorrer a Humanidade." Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (07:12 = 03:12)!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde irmão Formiga. Segundo Natal de pandemia e muita dor na terra. Não apenas pelo vírus tarefeiro, mas também porque os homens se esqueceram de Jesus. Há muito tempo o esqueceram. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aécio Emmanuel César24 de outubro de 2021 às 21:59

    Boa noite Formiga e Baccelli. Sempre Ele está presente a acudir essa humanidade e ela mais uma vez irá crucificá-lo novamente. E esse círculo viciosa entra ano, sai ano é a mesma coisa. Até quando Formiga essa indiferença a tudo que o Cristo fez por nós? O que seria preciso para essa humanidade despertar para a realidade? Difícil até de pensar, não é mesmo? Forte abraço aos dois. Fiquem em paz.

    ResponderExcluir
  4. Salve lá! É Pai Oxalá que vem como menino santo, dizendo a todos sobre a beleza de ser criança e nos admoestando, que sem nos tornamos crianças jamais veremos o reino dos céus. Enigmáticas palavras. Quem puder que as entendam. Êre dois dois...Saravá.

    ResponderExcluir