NA
SEMENTEIRA
Se pretendes trabalhar
Na sementeira do Bem,
Receba a ofensa qual for
Sem responder a ninguém...
Aguenta perseguição,
Calúnia, escárnio, desdém,
Continuando em silêncio
No labor que te convém...
Procura no Mestre Amado
A força que te sustém,
Que o resto é perda de tempo
Seja na Terra, ou no Além.
Eurícledes
Formiga
(Página recebida pelo médium
Carlos A. Baccelli, em reunião pública na Casa Espírita “Bittencourt Sampaio”,
na manhã de sábado do dia 11 de Setembro de 2021, em Uberaba – MG).
Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Mais uma vez, o nobre irmão Formiga indica-nos o "Sinal Verde" para semear dentro de nós, por nós e para os outros a jornada evolutiva em sintonia com a Lei Divina inscrita em nossa consciência e na Natureza e na Natureza! Um "... guia e modelo..." a nos auxiliar? A resposta "... Procura no Mestre Amado / A força que te sustém,..."! Agradecemos a bondade desse Irmão mostrando "... o Caminho, a Verdade e a Vida..."! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (06:51 = 02:51)!!!
ResponderExcluirBoa tarde irmão Formiga. E geralmente teremos que suportar tudo isso de quem menos esperávamos. Eis a prova! Abraços.
ResponderExcluirBoa noite Formiga e Baccelli. Pois é. Os obstáculos são inúmeros. Aqui onde moro além de tirarem todos os apetrechos da Sopa que não eram deles, agora também não mexe um dedo para fazer o que eu fazia. E isso são os ditos espíritas quais ervas daninha. E agora fazer o que não é mesmo? A esperança é a última que morre. Um forte abraço aos dois. Fiquem em paz.
ResponderExcluirBom dia a todos. O pior de tudo isso é que dentro da casa espírita, também existe esse fato. E pior, geralmente os dirigentes são os mais perturbados e passam a perseguir, caluniar e até destratar os trabalhadores. Parece que quanto mais responsabilidades assumem, mais loucos ficam. ABRAÇOS.
ResponderExcluirSalve lá! Nós sofremos muito também. Somos perseguidos, temos nossos terreiros invadidos e saqueados, as pessoas fogem de nós e fazem o nome do pai quando nos vêem. Faltam jogar água benta e sal grosso em nossos passos. Poucos espíritas nos cumprimentam. Muitos outros ¨ cristãos¨ atravessam a rua para não deparar conosco. Mas quando precisam vão ao terreiro, entram de soslaio e pedem para que não comentemos com ninguém. Na nossa gira de caridade abraçamos as lições de Jesus, nosso Pai Oxalá, cuspido, açoitado e crucificado, pediu perdão para os algozes. Saravá!
ResponderExcluirProsseguir entre calhaus e pedras que surgem dentro de nós , atraindo o que vem de fora ,
ResponderExcluirSempre trabalhando em busca do bem .
Venceremos porque esse é o bom combate ,
Quem nos atrai é o Bem...
Futuro Real , apaziguando nossos corações...