Com Mais Amor
Por mais pedras no caminho
Que necessites transpor,
Segue adiante e nada temas,
Servindo com mais amor.
Se tens colhido na vida
Mais espinho do que flor,
A gleba a que te dedicas,
Cultiva com mais amor.
Se te sentes fraquejar
Ao peso da própria dor,
A cruz que levas aos ombros,
Carrega com mais amor.
Se sofres perseguições
Seja como e de quem for,
Esquecendo toda ofensa,
Perdoa com mais amor.
Se não encontras a paz
Que buscas com tanto ardor,
As lutas de cada dia,
Enfrenta com mais amor.
Se tens nos lábios a taça
Transbordante de amargor,
Na Providência Divina,
Confia com mais amor.
Se os teus problemas não podes
Resolver com destemor,
Concede mais tempo ao tempo
E espera com mais amor.
Se reclamas nos amigos
Tanta falta de calor,
O pão da fraternidade
Reparte com mais amor.
Se alguém te critica os versos
De singelo cantador,
Afina a tua viola,
Cantando com mais amor.
Se, em verdade, já conheces
O Evangelho do Senhor,
Demonstra as lições que sabes,
Vivendo com mais amor.
Eurícledes Formiga
(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião
pública do “Grupo Espírita da Prece”, na noite de 14 de Janeiro de 1989, em
Uberaba – MG).
Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Neste início de 2021, cada um de nós, individual ou coletivamente, possamos conjugar os verbos servir, cultivar, carregar, perdoar, enfrentar, confiar, esperar, repartir, cantar e viver com mais amor neste abençoado Planeta Espiritual chamado Terra! Nesse caminhar, agradecemos a todos os irmãos nessa região brasileira sinalizando o "rumo do mundo de regeneração"! Deus, Jesus Cristo, Bons Amigos e nossos Irmãos Protetores abençoem a todos nós, filhos do Pai Celestial! Feliz 2021 na paz e luz divinas! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (07:09)!!!
ResponderExcluirBoa noite a todos. Já sabemos que o Amor cobre uma multidão de pecados. Vamos amar porque odiar é fácil demais. Abraços.
ResponderExcluirBom dia Formiga e Baccelli. Que bom regresso. Embora as suas trovas, Formiga, me fortaleçam o ânimo, difícil viver nesse mundo vivendo com mais amor. Creio que o mal é passageiro, mas como é difícil os obstáculos do caminho os quais me impede tanto de continuar a marcha com mais esperança e fé. Desculpe-me meu Senhor pela minha fraqueza. Quem sabe sentindo-o mais de perto apalpando-Lhe Suas chagas como fizera São Tomé, para senti-Lo mais perto de mim? Perdoe-me pelas minhas dúvidas e incertezas que não são poucas. Ainda sou aquele velho homem na tentativa de alcannçar aquele outro, mais novo e mais espiritualizado. Sei que não posso parar e assim sendo, creio que continuarei com a minha pouca fé arregimentando forças para conquistar um dia as Suas graças que sei ainda não as mereço. Forte abraço aos dois. Aécio Emmanuel César.
ResponderExcluirPois é irmão Formiga. ¨ Quem sabe pode muito. Quem ama pode mais.¨ Frase atribuída a Allan Kardec. Abraços.
ResponderExcluirBoa tarde a todos. O Amor cura toda ferida, remove montanhas, dignifica. Fora do Amor não haverá solução para a humanidade. Abraços.
ResponderExcluir