ALMA
E FLOR
A flor que tomba revela
Ser a morte uma ilusão,
Pois que ressurge mais bela
Do mesmo trato de chão...
Também tu, alma querida,
Nesta luta quase infinda,
Corpo em corpo, vida em
vida,
Vais renascendo mais
linda!...
Eurícledes
Formiga
(Página recebida pelo médium
Carlos A. Baccelli, em reunião íntima da Casa Espírita “Bittencourt Sampaio”,
em Uberaba – MG).
Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Nesta manhã, um Sol acolhedor surgiu no horizonte para esquentar nossos corpos físicos e corpos espirituais depois de dias frios nesta nossa região planetária. Neste clima matinal, o conteúdo da mensagem "Alma e flor" também esquenta os Espiritos para abrir-se como um girassol da direção desses raios balsâmicos e confortadoras! Agradecemos a bondade do irmão Formiga com seu lápis de luz! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (07:56)!!!
ResponderExcluirPois é Irmão Formiga, se tudo evolui , por que a alma não estaria assim destinada? O Pai não nos criou para o fim e sim para a eternidade de alegria e completude! Abraços.
ResponderExcluirBoa noite Formiga e Baccelli. Alma e flor. Flor e Alma se completam, pois uma depende da outra em forma, beleza e vida. A progressão das almas são degraus de aperfeiçoamento em que vão lapidando as arestas das imperfeições. Deus é Grande. É Pai da Eternidade que nos embala ao som da Sua canção de reconforto e de paz. Forte abraço aos dois. Fiquem em paz. Aécio Emmanuel César.
ResponderExcluirQue belos versos Poeta Formiga !!
ResponderExcluirEm palavras , você consegue divinamente expressar sentimentos e a simplicidade da vida