Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

segunda-feira, 18 de novembro de 2019


EM NOME DE JESUS

Recordo-te criança, na Abadia,
Brincando na enxurrada, sem pensar
Na tarefa que estava a te esperar,
Ao fim da adolescência, que fugia...

Mas, atenta, Celeste Mão te guia
Ao caminho que deves palmilhar,
E o mesmo afã de outrora retomar,
O coração saltando de alegria...

Na Casa humilde que, então, te abriga,
Com entusiasmo que não se desdiga,
Pões-te a servir ansiando por mais luz...

Porém, de longe o teu mestre te escuta,
E te chama mais perto para luta,
Que se desdobra em nome de Jesus!...

Eurícledes Formiga

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública do Lar Espírita “Pedro e Paulo”, na manhã de domingo do dia 10 de novembro de 2019, em Uberaba – MG).


4 comentários:

  1. Bom dia Formiga e Baccelli. O que me consola diante das adversidades da vida é ter Jesus como Meio, como Norte, como Bússola segura para a minha transformação espiritual. Façamos, pois, a nossa parte, pois a parte de Deus está garantida dentro de nós. Um forte abraço aos dois. Aécio Emmanuel César.

    ResponderExcluir
  2. Pois é irmão Formiga, o que esperar desse orbe a não ser trabalhos e provações? ¨A felicidade não é deste mundo.¨ tá lá no Evangelho Segundo o Espiritismo. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Servir em nome de Jesus eis o convite para todos nós que o nobre irmão Eurícledes Formiga sinaliza! Esta indicação lembra-nos a orientação de Jesus "Se vós permanecerdes em minha palavra, verdadeiramente seres meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8:31-32)! Nesse contexto, a seara espírita é orientadora para servirmos em nome de Jesus - "... o tipo mais perfeito que Deus tem oferecido ao homem para lhe servir de guia e modelo!". Logo, trabalhemos o melhor possível em sintonia com o pensamento vivo de Jesus Cristo a fim de servir em nome de Jesus! Deus, Jesus Cristo e os Bons Espíritos abençoem a todos nós, hoje e sempre! Um abraço fraternal! Cadicohon Pirilampo (09:03)!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo poema o Formiga dedicou a você Baccelli! Emocionante 🙏🏻

    ResponderExcluir