Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

segunda-feira, 6 de agosto de 2018


ORAÇÃO PELO BRASIL

Volvei, Senhor, o Vosso olhar tão terno
À nossa amada pátria do Cruzeiro,
Que reluz em seus céus, alvissareiro,
Por mensagem do Vosso amor eterno...

Nas visões do presente em que me interno,
Do mal, que trama e age sorrateiro,
Protegei este povo brasileiro,
Que se mostra tão sofrido e tão fraterno...

Da terra em que palpita o coração
Do mundo, afastai a escuridão,
Que lhe ameaça o futuro, que é de luz...

Que das lutas acerbas indo além,
Sem nunca mais das trevas ser refém,
Que o Brasil seja sempre de Jesus!...

Pedro de Alcântara

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública do Lar Espírita “Pedro e Paulo”, na manhã de sábado do dia 28 de julho de 2018, em Uberaba – MG).


5 comentários:

  1. Somente posso dizer: AMÉM!!! E de uma certeza tenho: O Governante desse país sempre será Jesus, doa a quem doer. Os escravocratas de colarinho branco só irão agir enquanto Deus permitir.Obrigada Pedro de Alcântara, que no futuro patriotas como o senhor possam reencarnar aqui, nessas ¨ Minhas terras tem palmeiras, onde canta o sabiᨠAbraços.

    ResponderExcluir
  2. Percebe-se que o nobre amigo Pedro de Alcântara age tal qual os responsáveis pela entrega do Nobel da Paz, que o podem entregar a individualidades e instituições imerecidas com o fito de as estimular para que, um dia, o sejam verdadeiramente. Porque, convenhamos, para que acorde e seja de fato fraterno, e mais, ativo, consciente, entregue a Jesus, o povo brasileiro precisa apanhar ainda muito, muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Aécio Emmanuel César6 de agosto de 2018 às 15:17

    Bom dia Formiga, Baccelli e Pedro de Alcântara. O Brasil precisa não só de preces, mas sim, de braços nos abraços fraternos a que a alma tanto necessita para se sentir em paz consigo mesma. Forte abraço. Precioso soneto a bem da Verdade. Aécio Emmanuel César

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Formiga e Pedro de Alcantara!!!

    Linda poesia!!

    Que assim seja!!

    Agradeço!!
    Excelente dia e semana para todos nós!!
    Fiquemos com o BOM DEUS!! \O/

    Carlos A. Gomes

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Senhor Jesus, nosso irmão, guia e modelo, rogamos a ti as bênçãos de amor, luz e paz para todos aqueles nossos irmãos residentes neste "Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho", tanto no lado visível como no invisível. Possam os teus mensageiros orientar todos nós no "Caminho, Verdade e Vida" que traçastes para todos os teus irmãos! Seja as tuas lições e exemplos amorosos os sinais de nossa redenção no rumo do "amar a Deus e ao amar o próximo como a nós mesmos"! Seja a tua vontade, que é a Vontade do Pai Celestial, feita hoje e sempre! Assim seja! Agradecemos a gentileza do poema "Oração pelo Brasil", psicografada pelo irmão Pedro de Alcântara! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (08:52)!!!

    ResponderExcluir