Lançamento: CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

CHICO XAVIER E FOI ASSIM... Carlos A. Baccelli | Francisco Cândido Xavier

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

RABICHO DE PAI

(Querido amigo, eis o NOSSO singelo presente de aniversário para você)


Tudo o que sou e sei devo ao meu Pai,
Ao meu Pai que, por mim, tem um rabicho,
E só fala comigo num cochicho
De Amor, com que da alma não me sai...

Quanto mais passa o tempo que se esvai,
Mais o Velho me ama no capricho,
Grudado em mim, parece um carrapicho,
Que a gente leva junto aonde vai...

Se me ouve chorar, apressa os passos,
Vem correndo e me toma nos Seus braços,
E mima-me com ósculos de luz...


Meu Pai, que é a minha Mãe também,
A este filho caçula, Seu neném,
Deu um Irmão maior, que é Jesus!...

Eurícledes Formiga
e
Outros

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, no alvorecer do dia 9 de novembro de 2017, no recinto do Lar Espírita “Pedro e Paulo”, em Uberaba – MG).











5 comentários:

  1. Bom Dia Baccelli. Aproveitando a deixa e lhe parabenizando pela sua passagem natalícia. Deus continue lhe abençoando sempre. Ainda não lhe conheço pessoalmente mas o vejo sempre sorrindo, é como se em volta de ti uma luz sublime estivesse sempre a lhe envolver. Amo os livros que Dr. Inácio escreve por seu intermédio e encontro neles alegria e esperança, chego a dizer que realmente entendi o que é o mundo espiritual depois que os li. Como você sabe dediquei a você e ao Dr. Inácio um trabalho educacional que fiz, lá escrevi que vocês são os educadores do novo mundo. Vida longa e que Deus me permita um dia conhecer lhe pessoalmente. Obrigada aos irmãos poetas e sei que muita alegria te aguarda mais além, merecidamente. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Parabenizamos o nobre irmão Carlos Antônio Baccelli (C.A.B) por ocasião de mais um dia na sua jornada evolutiva neste abençoado Mundo Espiritual chamado Terra! Por este motivo e outros, certamente que os Benfeitores Espirituais ligaram um "rabicho" (um fio de telefone) para o Pai Maior pudesse conversar com você através desses Orientadores Amigos! Deus e Jesus abençoem a você e a todos os que se encontram no seu campo de energia espiritual! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (08:58)!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Formiga e Baccelli!!

    Parabéns pelo seu aniversário Baccelli!!
    Que Jesus ilumine sempre o seu caminho com fé e coragem para continuar neste bonito trabalho de instruções das almas!!

    Muito obrigado!!

    Jesus ilumine sempre o nosso caminho!!

    Excelente dia e semana para todos nós!!
    Fiquemos com o Bom DEUS!! \O/

    Carlos A. Gomes

    ResponderExcluir
  4. Aécio Emmanuel César14 de novembro de 2017 às 07:15

    bom dia Formiga. como sempre nos levando em êxtase com seus sonetos. Parabéns Formiga. Parabéns Baccelli. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra você, amigo!

    Antonio Baracat

    ResponderExcluir